AVID patrocina 133ª Convenção AES

A marca líder em DAW, AVID, apoiou o AES Project Studio Expo 2012

A AVID, participante da Convenção AES há muito tempo, esteve na 133ª Convenção AES dentro da crescente lista de patrocinadores. “A AVID é certamente uma empresa importante em nosso mercado e estamos felizes em tê-la como patrocinadora,” diz Bob Moses, diretor da AES. “O Project Studio Expo é muito relevante para o mundo da AVID, estamos ansiosos para servir este mercado com tudo que a AES tem a oferecer.”

A AVID se juntou a PreSonus, Lynda.com e Sennheiser como co-patrocinador do Project Studio Expo, e a M-Audio e Akai Professionals como patrocinadores Platinum. “Nós temos um forte compromisso em servir o mundo de projetos para estúdios.” diz Moses. “Não há nenhum problema com os maiores patrocinadores da convenção deste ano atuar no mesmo mercado.”

“A AES tem um papel vital para a comunidade de áudio profissional, oferecendo introdução aos produtos, educação e oportunidades de networking para os usuários finais, revendedores e fabricantes,” diz Tony Cariddi, diretor de marketing da divisão Pro Audio da AVID. “Estamos orgulhosos em patrocinar a AES Project Studio Expo 2012 e animados em nos reunir com clientes e parceiros para compartilhar sucessos e colaborar, ajudando-os a enfrentar seus próximos desafios.”

“Estamos muito felizes em receber a AVID e os outros patrocinadores na 133ª Convenção AES” conclui Moses. “A participação dos patrocinadores é o crédito do árduo trabalho do comitê da convenção e do extraordinário e oportuno programa que eles têm desenvolvido. Analisando nosso calendário vê-se que todos tiveram uma emocionante agenda que uniu as mais antigas e recentes tecnologias, técnicas e pessoas.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome E-Mail Website
Mensagem

© 1990 - 2024 Quanta Brasil. Todos os direitos reservados.