Plug-in Softube Saturation Knob gratuito para usuários PresonusPlug-in Softube Saturation Knob gratuito para usuários Presonus

A PreSonus acaba de anunciar que os usuários de seus softwares Studio One® Producer 2.5 e Studio One Professional 2.5  profissionais agora podem baixar uma cópia gratuita do Saturation Knob da Softube, um plug-in de saturação. O plug-in é fornecido como uma extensão e portanto não é necessário criar uma conta de Softube ou autorizar o plug-in.

O Saturation Knob é fácil de usar, versátil para adicionar aquela saturação de fita às suas faixas. O botão controla a quantidade de saturação e você pode alternar entre três diferentes características de distorção. Com chave de seleção na posição Neutral (Neutro), todo o espectro de frequências do som fica distorcido quando você aumentar o botão de saturação.

Mantenha a chave em Keep Low (manter baixas) e a saturação irá afetar principalmente a parte inferior do espectro de frequências, enquanto a extremidade superior permanece clara.

Com a opção ajustada em Keep High (mater altas) a faixa de frequências baixas irão ser mantidas com seu som claro e apenas os componentes de alta frequência irão ser distorcidas.

Para obter a sua cópia de do Knob Saturation visite o seguinte site: http://studioone.presonus.com/softube-offer

Em seguida preencha o seu endereço de e-mail e baixe a extensão. Uma vez que a extensão é baixada, arraste-a para a página inicial do Studio One para instalá-lo e apreciar a doce saturação de fita!

1 Comentário

  1. Julhinho Medeiros disse:

    Many Thanks!! 🙂

Deixe o seu comentário!

Nome E-Mail Website
Mensagem

© 1990 - 2024 Quanta Brasil. Todos os direitos reservados.