Estamos de cara nova, conheça os novos logos da Quanta Brasil e unidades

A QUANTA Brasil inova mais vez!

Já a 23 anos trabalhando com o tecnologia musical, a QUANTA Brasil inova e reestiliza suas marcas buscando uma maior sinergia com o mercado e se preparando para o futuro.

O logo da Organização QUANTA Brasil e unidade de negócios QUANTA Educacional agora incorporaram o arco, dando assim total harmonia na organização e suas unidades. O arco recebeu um melhor equilíbrio com linhas modernas, a ênfase está no nome QUANTA e o logo tem um type personalizado.

“O resultado é uma reestilização na medida exata, o suficiente para rejuvenescer a marca sem perder sua identidade e carisma, melhorando o que já era muito bom na forma (design) e no conteúdo (imagem). Uma marca que se renova com inteligência e que se prepara para o futuro sem deixar de lado uma história de sucesso.”

Outro grande destaque é a criação da nova unidade de negócio, Quanta Live, focada em atender os clientes que atuam no mercado de som ao vivo e de som instalado, oferecendo as melhores soluções e produtos, agregando serviços de projetos, suporte técnico, assistência técnica e treinamentos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome E-Mail Website
Mensagem

© 1990 - 2024 Quanta Brasil. Todos os direitos reservados.