Sistema de ensino musical e-Som é uma das propostas selecionadas no Digitalia 2013

A Quanta Educacional estará presente no DIGITALIA 2013, evento que acontece de 1 a 5 de fevereiro de 2013 em Salvador, para apresentar o Sistema de ensino musical e-SOM.

O DIGITALIA – Festival/Congresso/Observatório Internacional de Música e Cultura Digital reúne diversas ações que relacionam o campo da música às novas tecnologias da informação e comunicação, apresentando ao público trabalhos de diversas modalidades, desenvolvimento de produtos e plataformas para música online, geração de conteúdo para difusão (via WEB), promoção de intervenções musicais e multimídia e observatório permanente de música e cultura digital. Articulado em três eixos, o evento traz em sua programação cursos e oficinas de capacitação, espetáculos musicais, encontros, formação de redes, conferências e seminários.

A exemplo de 2012, Gilberto Gil irá participar do encontro Digitalia. Nome fundamental da cultura brasileira nas últimas décadas, Gil transcende o segmento musical. Pensador inquieto, Gil esteve à frente do Ministério da Cultura entre 2003 e 2008, sendo o principal articulador de políticas públicas para a Cultura Digital no governo federal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome E-Mail Website
Mensagem

© 1990 - 2024 Quanta Brasil. Todos os direitos reservados.