Nord lança 5 novos produtos na Musikmesse

A Nord, empresa famosa pelos seus pianos de palco vermelhos, acaba de lançar na Musikmesse, uma das maiores feiras do setor musical que acontece em Frankfurt, Alemanha, cinco novos produtos.

Nord Lead 4 e Nord Lead 4R

O novo sintetizador Nord Lead 4 é um sintetizador multi-timbral com inovadoras características para uso ao vivo, novas possibilidades de layering e sincronização avançadas. Estão presentes novos tipos de filtro e novos efeitos. Para quem quer uma versão mais compacta, mas com exatamente o mesmo poder de síntese, há a versão Nord Lead 4R, que não tem teclas e cabe ao lado de qualquer notebook.

Nord Drum 2 e Nord Pad

O nova versão da bateria eletrônica da Nord recebe o nome de Nord Drums 2, e passa a ser uma bateria eletrônica de 6 canais que combina a tocabilidade da percussão real com a modelagem sonora, criando uma poderosa ferramenta para produção de beats. Novos recursos incluem modelagem de ressonância, síntese FM, efeitos de distorção, saídas em estéreo com ajuste de panorama e controle de CC (Control Change).

Em conjunto com a Nord Drum 2 foi lançado na mesma data o Nord Pad, um elegante sistema de pads emborrachados, sensível à pressão do toque projetado especialmente para ser o companheiro perfeito para a Nord Drum 2. Este conecta-se através de um único cabo de rede e está disponível como um acessório opcional.

Nord Piano 2 HP

O novo Nord Piano 2 HP combina todas as características do aclamado Nord Piano 2 HA88, mas traz o leve teclado de 73 teclas com ação de martelo presente na linha HP, propiciando o peso total de apenas 11 kg, perfeito para acompanhar qualquer música no estrada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome E-Mail Website
Mensagem

© 1990 - 2024 Quanta Brasil. Todos os direitos reservados.