AmpliTube Studio 3, já disponível!

Um estúdio móvel completo para guitarristas agora com edição de áudio.

Agora o novo AmpliTube ganhou a funcionalidade de um estúdio de gravação multipista completo com edição de áudio e novos modelos de equipamentos, tornando-se o produto para guitarristas mais abrangente disponível. Agora você pode tocar, praticar, compor e gravar músicas completas do início ao fim, em qualquer lugar onde a inspiração atacar, seja em seu iPhone, iPad ou iPod Touch.

A nova versão do AmpliTube muda completamente o modo como as pessoas encaram a produção de música em equipamentos móveis e oferece tudo o que os músicos precisam para gravar de forma rápida e fácil músicas completas. Nele você vai ter um setup completo para guitarra e baixo, um gravador multipista com efeitos, uma nova suíte de edição de áudio para organizar, editar, mixar e masterizar, além de um incrível baterista programável; são as características profissionais de exportação que fazem você compartilhar suas criações com o mundo e a possibilidade de trabalhar simultaneamente com outros aplicativos de áudio as melhores funcionalidades.

Além disso, novos recursos estão sendo continuamente adicionados, incluindo AutoFreeze, que permite efeitos separados em cada pista do gravador. A nova característica AutoFreeze permite “congelar” os efeitos de uma determinada pista libertando-se os efeitos do processamento do AmpliTube para você utilizá-los em outra pista, que pode então ser congelada e assim por diante. Como resultado você pode ter efeitos completos sobre cada pista. Se você quiser voltar e ajustar uma configuração de efeitos, não há problema, você pode “descongelar” os efeitos da pista para fazer novos ajustes.

Quando usado em conjunto com alguma interface da linha iRig da IK Multimedia, como a nova interface de alta definição iRig HD, você terá uma solução completa e com incomparável qualidade de som para alcançar aquele timbre de guitarra tão sonhado, além da flexibilidade de gravação e facilidade de uso para o músico móvel.

Preço e disponibilidade

O AmpliTube 3.0 é uma atualização gratuita!

Para todos os usuários da versão anterior já está disponível agora na App Store a versão gratuita como a paga para novos usuários. O novo recurso de gravação multipista (Studio) está disponível como compra dentro do aplicativo para novos clientes e para os usuários que já compraram o gravador Multi Track há um preço especial.

Toda a linha de produtos iRig, compatível com o Amplitube Studio 3, você encontra na Quanta Store.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome E-Mail Website
Mensagem

© 1990 - 2024 Quanta Brasil. Todos os direitos reservados.