Mais de 7.500 profissionais já adotaram Avid Pro Tools|HDX em todo o mundo

HDX conquista espaço no mercado e continua a crescer na comunidade de usuários Avid

São Paulo, agosto de 2013 – A Avid®, referência mundial em soluções de criação, gerenciamento e distribuição de mídia digital, comemora a marca de 7.500 sistemas Avid Pro Tools|HDX em operação em todo o mundo. Empresas líderes nos segmentos de produção cinematográfica, musical e pós-produção, além de artistas independentes, utilizam o sistema como peça central em seu fluxo de trabalho.

Avid Pro Tools|HDX

O Avid Pro Tools|HDX oferece maior potência, qualidade de áudio, praticidade nas gravações, edições e mixagens, mais tracks e até cinco vezes mais poder DSP dedicado, sendo ideal para a realização dos projetos de pós-produção mais audaciosos com alto desempenho. O Pro Tools|HD 11 faz parte do sistema, permitindo que os usuários ultrapassem barreiras e deem vazão à sua criatividade. Os parceiros que trabalham no desenvolvimento de plug-ins continuam trabalhando para elaborar novas ferramentas que complementem as funções do aplicativo. A engenharia do Pro Tools|HD tem arquitetura 64 bit e controles expandidos para sessões complexas, uso de mais instrumentos virtuais e efeitos e colaboração direta com editores no Media Composer.

O sistema reconhecido mundialmente como uma das mais eficientes ferramentas para pós-produção é resultado de anos de colaboração da Avid com prestigiosos profissionais de áudio de várias partes do mundo. “A aceitação do HDX excedeu nossas expectativas e demonstra claramente que a comunidade do áudio precisa de sistemas DSP cada vez maiores e mais expansíveis para que cumpram com seus objetivos. Temos orgulho em contribuir para o trabalho dessas pessoas”, declarou o VP Worldwide Audio da Avid, Tim Caroll.

Para obter mais informações sobre a linha Pro Tools HD, visite www.quanta.com.br/avpro.

Sobre a Avid
Avid cria a tecnologia para vídeo e áudio digital usada na produção das mídias mais ouvidas, assistidas e amadas do mundo. Dos mais prestigiados e premiados filmes, gravações musicais, shows ao vivo à programas televisivos de entretenimento e jornalismo. Algumas das mais influentes e pioneiras soluções da Avid são Media Composer®, Pro Tools®, Interplay®, ISIS®, VENUE, Sibelius® e System 5. Para obter mais informações sobre soluções e serviços da Avid, visite www.avid.com/BR, conecte-se à Avid no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, Google+; ou inscreva-se nos blogs da Avid.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome E-Mail Website
Mensagem

© 1990 - 2024 Quanta Brasil. Todos os direitos reservados.