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  • HD Native OMNI System

    Este pacote consiste na união da placa PCIe HD|Native com o Pro Tools HD 10 e a interface HD OMNI

    • Referência: 11442
    • Categoria: Pro Tools HD
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    Descrição

    O sistema Pro Tools|HD Native OMNI é a nova geração de sistemas Pro Tools|HD que permitem que você componha, grave, edite e mixe música ou som para imagens com grande facilidade e velocidade. Este pacote consiste na união da placa PCIe HD|Native com o programa Pro Tools HD 10 e a interface HD OMNI.

    A placa Pro Tools|HD Native utiliza o poder do Mac ou PC para produzir som cristalino, ter desempenho impressionante e a menor latência em qualquer DAW baseada em host (computador).

    A HD OMNI permite o total simultâneo de 8 canais de entrada e de saída; todas as opções de conectores presentes na interface podem ser combinados livremente para alcançar este total. Fluxos individuais de áudio analógico (incluindo estágios de pré-amplificação) podem ser misturados com qualquer fluxo de sinal digital, através das diferentes tipologias de portas digitais e seus respectivos protocolos.

    O Pro Tools HD é o software líder de mercado para produção de som, música e áudio para vídeo.

    Observação: Não há DSPs para cálculo de plug-ins na placa HD|Native, portanto não é possível utilizar plug-ins TDM ou AAX DSP. A funcionalidade HEAT também não está disponível neste sistema.

    Características

    • Este sistema utiliza a potência de processamento do seu computador desktop para cálculo de plug-ins e gerenciamento de conteúdo de sessões.
    • Menor latência e o mais alto desempenho em uma estação de áudio digital
    • Captura e reprodução de áudio cristalino
    • Programa padrão da indústria (Pro Tools HD) numa solução de custo reduzido para projetos que não necessitam da aceleração DSP da linha Pro Tools|HDX
    • Até 256 pistas de áudio simultâneas por sessão
    • 8 canais simultâneos de entrada e de saída
    • Até 64 canais de entradas e de saídas simultâneos (requer interfaces adicionais)
    • Monitoração de baixa latência e com gerenciamento de múltiplos fluxos de sinal (Control Room) em diferentes formatos (de mono a 7.1)
    • Automações avançadas
    • Mixagem em surround
    • Monitoração de entrada, solo AFL/PFL, destructive punch e outras funções profissionais
    • Compatível com plug-ins AAX Native e RTAS
    • Compensação automática de atraso em inserções de hardware
    • Compartilhamento de sessões com usuários de Pro Tools|HDX e Pro Tools|HD sem perda de qualquer dado
    • Compatível com sincronismo via Wordclock
    • Compatível com sincronismo via Timecode – para referência de vídeo com precisão de frame (necessário utilizar uma interface SYNC HD que pode ser adquirida separadamente)
    • Compatível com superfícies de controle Artist Series ou Avid Pro Mixing
    • Flexibilidade total para trabalhar com Mac ou Windows
    • Compatível com o Pro Tools HD ou programas de terceiros

    Observação: Usuários de computadores portáteis (notebooks) devem adquirir um chassi de expansão para utilizar a placa HD|Native.

    Especificações Técnicas

    Placa PCIe HD|Native

    • Latência: 1,7ms
    • Canais de Entrada e de saída simultâneos: 64
    • Compensação automática de atraso: até 16383 amostras
    • Processamento em ponto flutuante de 32 bits
    • Mixer interno de ponto flutuante de 64 bits
    • Extended Avid Workflow
      • Interplay (somente em Windows)
      • ISIS
      • Video Satellite
      • Video Satellite LE
      • Machine Control
      • Satellite Link

    Interface HD OMNI

    • 8 canais de entrada ou de saída simultâneos
      • 2 canais de entrada analógica com conector combo XLR / TRS com estágio de pré-amplificação controlado digitalmente que acomoda sinais de microfone e de instrumento de corda com captador (painel frontal).
      • 2 canais de entrada analógica alternativas com conector XLR com impedância compatível com sinal de microfone com estágio de pré-amplificação (painel traseiro)
      • 4 canais de entrada analógicos (impedância de linha) com conector TRS (painel traseiro)
      • 2 insert analógicos com pontos individuais de Send e Return (4 conectores)
      • 2 canais de saídas analógicas com conector TRS
      • 8 canais de saídas analógicas com conector DB-25 operando em +10dBu ou +24dBu
      • 8 entradas digitais no padrão AES/EBU com conector DB-25 com suporte até 192kHz em modo Single Wire
      • 2 canais de entrada digital no padrão AES/EBU com conector XLR
      • 2 canais de entrada e de saída digital S/PDIF com conector elétrico (RCA coaxial) ou compartilhado com o conector óptico
      • 8 entradas e saídas digitais ADAT compatíveis com S/MUX 2 (até 96kHz) e S/MUX 4 (até 192kHz) com 2 portas ópticas com conector Toslink disponíveis.
      • 1 conector estéreo para fone de ouvido (painel frontal)
    • 2 Pré-amplificadores controlados digitalmente
      • Chave de seleção de Mic, Linha ou Instrumento
      • Atenuador de -20dB
      • Phantom Power de +48V
      • Filtro passa-altas
      • Chave para inversão de fase
      • Botão de agrupamento dos canais 1 e 2 (Link)
    • Clareza de áudio impecável
    • Latência ultra baixa
    • Limitador soft knee integrado nas entradas analógicas (Curv)
    • Conectores dedicados de Wordclock e Loop Sync (entrada e saída)
    • 8 medidores em LED com 4 segmentos
    • Robusto chassi de montagem em rack com 1 altura
    • Conversores de 24 bits
    • Taxa de amostragem de 44,1kHz a 192kHz
    • 2 Portas Mini DigiLink
    • 1 x Porta de Expansão de 9 pinos
    • Entradas analógicas de microfone
      • Resposta de frequência: de 20Hz a 20kHz (+/-0,05dB)
      • Ganho: 65dB
      • Ruído equivalente de entrada (EIN): -128dB
      • Distorção Harmônica Total + Ruído (THD + N): -107dB (0,00045%)
      • Razão de rejeição de modo comum: -93dB
    • Entradas analógicas de linha
      • Resposta de frequência: de 20Hz a 20kHz (+/-0,03dB)
      • Margem dinâmica: 118dB (A)
      • Distorção Harmônica Total + Ruído (THD + N): -111dB (0,00028%)
      • Razão de rejeição de modo comum: -93dB
    • Saídas analógicas de linha
      • Resposta de frequência: de 20Hz a 20kHz (+/-0,03dB)
      • Margem dinâmica: 120dB (A)
      • Distorção Harmônica Total + Ruído (THD + N): -108dB (0,00039%)
      • Sinal: +10dBu ou +24dBu
      • Trim: de -40dB a +10dB em passos de 0.1dB
    • Saídas analógicas de fone de ouvido
      • Resposta de frequência: de 20Hz a 20kHz (+/-0,03dB)
      • Margem dinâmica: 118dB (A)
      • Distorção Harmônica Total + Ruído (THD + N): -107dB (0,00045%)
    • Requisitos de energia: de 100V a 240V em 50Hz ou 60Hz, fonte de alimentação interna
    • Dimensões: 1 unidade de rack padrão de 19 polegadas
    • Peso: 7,26kg

     

    Pro Tools HD 10

    • Quantidade máxima de vozes simultâneas: 256
    • Quantidade máxima de pistas de áudio com voz ativa: 256 em 48kHz, 128 em 96kHz e 64 em 192kHz
    • Taxa de amostragem: de 44,1kHz a 192kHz
    • Profundidade da amostra: de 16Bits a 32Bits (ponto flutuante)
    • Função Disk Cache
    • Quantidade máxima de pistas de instrumentos: 128
    • Quantidade máxima de pistas MIDI: 512
    • Quantidade máxima de pistas auxiliares: 512
    • Quantidade máxima de Buses: 256

     

    Requisitos de sistema:

     

    Placa PCIe HD|Native

    Apple

    • Computador qualificado pela Avid
    • Slot PCIe disponível
    • Mac OS X Lion 32Bits ou 64Bits
    • Processador Intel Core 2 Duo 2,33 GHz ou mais rápido
    • 4 GB de memória RAM (8 GB ou mais recomendado)
    • Placa de vídeo NVIDIA Quadro FX (FX 560 ou superior recomendada)
    • Disco rígido interno de no mínimo 80GB com 7200rpm
    • Porta USB para autorização via iLok

    Windows

    • Computador qualificado pela Avid
    • Slot PCIe disponível
    • Windows 7 Professional SP1 (64-bit)
    • Processador Intel Core 2 Duo 2,33 GHz ou mais rápido
    • 4 GB de memória RAM (8 GB ou mais recomendado)
    • Placa de vídeo NVIDIA Quadro FX (FX 560 ou superior recomendada)
    • Disco rígido interno de no mínimo 80GB de com 7200rpm
    • Porta USB para autorização via iLok

    Interfaces suportadas:

    • HD I/O
    • HD OMNI
    • HD MADI
    • MIDI I/O
    • PRE
    • SYNC HD
    • 96 I/O
    • 96i I/O
    • 192 I/O
    • 192 Digital I/O

    Consoles suportados / superfícies de controle:

    • C|24
    • ICON D-Command
    • ICON D-Control
    • MC Pro
    • Sistema 5-MC
    • S5 Fusion
    • Sistema 5
    • Artist Series

    Periféricos de vídeo suportados:

    • Mojo SDI

    Placas de vídeo suportadas (terceiros):

    • Blackmagic DeckLink (Placa de vídeo extrema)
    • Blackmagic Intensity Pro (Placa de vídeo)
    • Canopus ADVC-110 DV Transcoder
    • Canopus ADVC-100 DV Transcoder (EOL 11/04)

    Interfaces de vídeo suportadas (terceiros):

    • SIIG Fire Wire PCI-E card NN-E20012-S1
    • StarTech PEX1394B3 Firewire Card

    Interface HD OMNI

    • Placa HD|Native instalada em computador compatível

     

    Itens inclusos:

    • Placa PCIe HD|Native
    • Interface HD OMNI
    • Pro Tools HD 10
    • Cabo com conectores mini DigiLink de 3,65m (para conexão com a Placa HD|Native e interface)
    • Adaptador de DigiLink Mini para DigiLink (para conexão com interfaces antigas – série azul)
    • Cabo BNC de 0,46m
    • Cabo de alimentação (para a interface HD I/O)
    • iLok

    Nota: periféricos de vídeo da Avid não são oficialmente suportados com o software Pro Tools
    Sem a presença de uma interface de sincronismo, como a SYNC HD ou SYNC IO, a fim de manter preciso o sincronismo de áudio e vídeo. Alternativamente, um sistema Pro Tools LE contendo uma entrada S/PDIF pode ser usada para resolver o sincronismo de clock de áudio para o vídeo. Embora seja possível utilizar um sistema de vídeo da Avid sem a presença de qualquer hardware (Software Tools Pro somente), o sincronismo de áudio com vídeo não é garantido.

    Aplicativo

    Este produto inclui, em mídia digital, drivers, updates de firmware e aplicativo Pro Tools 11 em versões específicas para o funcionamento deste produto, conforme descrito abaixo:

    Pro Tools 11

    O novo padrão na produção de áudio

    A mais poderosa estação de trabalho de áudio digital ficou ainda mais poderosa. O Pro Tools 11 redefine a maneira de produzir música profissional e de áudio para fluxos de trabalho de hoje. Com novos motores de áudio e de vídeo com desempenho de 64 bits, medição expandida e novos fluxos de trabalho de vídeo em HD, o Pro Tools 11 permite-lhe assumir as sessões mais exigentes e maximizar a sua criatividade, sem reservas.

    Quebre a barreira do som com o novo motor Avid Audio Engine
    Com o novo motor Avid Audio Engine totalmente otimizado, você terá várias vezes mais poder de processamento que o Pro Tools 10 nas mesmas configurações de hardware. Então vá e crie uma pilha épica de instrumentos virtuais e efeitos para criar sons mais ricos, mixagens mais complexas e você terá desempenho e experiência como nunca antes, dentro da estação de trabalho de áudio mais avançada do mundo.

    Turbine suas sessões com desempenho de 64 bits
    Com mais memória RAM disponível e acessível o desempenho melhora consideravelmente, você pode produzir a sua música de forma criativa levando-a para um nível totalmente novo. Lidar com mixagens maiores contendo milhares de clipes é tranquilo, portanto tire proveito de instrumentos virtuais mais complexos para atingir a mais realista sonoridade e desfrute de
    mais headroom, para empurrar ainda mais seu som sem sobrecarregar o sistema.

    Acelere a finalização com o Bounce Offline
    Não espere mais o Bounce terminar… Com um incrível salto de ganho de tempo essa nova versão conta com o Bounce Offline, assim você pode acelerar a redução de sua mix final até 150 vezes mais rápido, criando assim resultados de alta qualidade, também graças às novas automações com Timestamping (registro temporal) . Se você mixa e veicula programas de rádio ou outros espetáculos de longo formato, só com esse recurso você vai economizar horas por dia.

    Obtenha latência ultrabaixa com o buffer de entrada dedicado
    Com o controle dedicado do buffer de entrada é possível minimizar a latência de monitoração enquanto que a de reprodução fica automaticamente governada pelo próprio software, melhorando o registro nos sistemas nativos com latência ultrabaixa, sem sacrificar o desempenho de plug-ins. Mesmo com sessões grandes cheia de plug-ins pesados você terá a resposta que
    você precisa para gravar o seu melhor desempenho.

    Tenha confiança em sua mix com as novas opções de medição (ProTools HD apenas 11)
    Novos padrões de medição fornecem uma variedade de opções de escala e de balística, assim você pode ter certeza de que você está criando a melhor combinação possível.

    Trabalhe diretamente com vídeo HD
    Jogue arquivos HD MXF, Avid DNxHD e outros formatos de vídeo HD diretamente no Pro Tools, sem transcodificação, usando a Avid Video Engine, a mesma do Media Composer.

    E mais …

    • Acelere e simplifique as pesquisas de arquivos de áudio com o novo browser Workspace
    • Grave automações enquanto esté gravando (ideal para som ao vivo)
    • Maximize o uso de plug-ins com o novo processador dinâmico, que realoca recursos conforme necessário
    • Monitore as mandadas de plug-in (PT e PTHD) e a redução de ganho dos ocmproessores (PTHD apenas) através de novos mini medidores em cada channel strip
    • Obtenha a mais precisa mixagem e processamento com o Timestamp em todas as automações
    • Controle vários sistemas de Pro Tools | HD com o satellite link, agora incluído gratuitamente (PTHD apenas)
    • Trabalhe mais rápido e com mais feedback visual através de novos fluxos de trabalho através de teclas de atalho
    • Veja a sessão em toda a sua beleza com total compatibilidade às telas do tipo Retina da Apple

    Características

    Item Pro Tools 11 Pro Tools HD 11
    Vozes ativas48KHz,  96KHz e 192KHz 96, 48, 24 mono ou estéreo 256, 128 e 64 com uma placa HDX (Total de 768 vozes com 3 placas HDX)
    Pistas de áudio simultâneas de gravação 32 256
    Pistas de instrumento 64 128
    Pistas MIDI 512 512
    Pistas auxiliares 160 512
    Buses 256 256
    Pistas de vídeo 1 64
    Surround não sim
    Medidores avançados e com ganho de redução não sim
    Satellite link não sim
    Track Punch/ Destructive Punch não sim
    Input monitoring não sim
    VCA não sim
    Solo bus AFL/PFL não sim
    Offline bounce 1 bus múltiplos + versão em mp3 simultânea

    Especificações Técnicas

    Windows:

    • Computador oficialmente qualificado
    • Windows 7 ou 8 Home Premium, Professional ou Ultimate
    • iLok 2

    Mac OS X:

    • Computador oficialmente qualificado
    • Mac OS X Mountain Lion 10.8.3
    • iLok2
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