• avid
  • HD Omni

    Interface HD Omni

    • Referência: 10127
    • Categoria: Pro Tools HD
    • HD Omni, 5 / 5 (2 votes)
    • COMPRAR

    Descrição

    Capture áudio em alta resolução através do pré-amplificador integrado e converta-o usando os mesmos conversores da série HD para obter um resultado espetacular nos quesitos clareza e definição.

    Monitore suas sessões em surround no formato 7.1 com a interface OMNI HD, que pode ser considerada como uma solução tudo-em-um.

    Projetada para se integrar perfeitamente com o Pro Tools | HD, a HD OMNI é a escolha ideal para músicos que trabalham sozinhos, como compositores, e também é perfeita para estúdios de pós-produção ou qualquer outra pessoa que exija qualidade de som superior aliada a conveniência de ter todas as soluções necessárias em uma só interface.

    Experimente o que há de melhor, com conversores A/D e D/A consagrados por sua excelência, pré-amplificadores de alta qualidade, latência ultra-reduzida, tudo isso em uma interface compacta.

    Indicado para estúdios e músicos profissionais.

    Especificações Técnicas

    • Clareza de áudio absoluta
    • Latência ultra-reduzida
    • Conversores de alto gabaito da linha HD
    • Baixíssima relação sinalxruído
    • 2 pré-amplificadores controlados digitalmente
    • 4 entradas de linha
    • 8 saídas de linha, com ganho analógico verdadeiro
    • Entradas e saídas digitais versátieis
    • 8 canais de ADAT (suporte a S/MUX II e IV)
    • 2×8 canais digitais com conectores AES/EBU
    • 2 canais digitais com conectores S/PDIF
    • Suporta 4×8 no formato analógico ou 8X8 no foramto digital

    Especificações técnicas:

    Entradas analógicas 4
    Saídas analógicas 8
    Pré-amplificadores de mic e instrumento 4 (2 simultâneos)
    Ganho do pré-amplificador 65 dB
    Saída para Fone de ouvido 1
    Formatos de monitoração 7.1, 7.0, 6.1, 6.0, 5.1, 5.0, QUAD, LCRS, LCR, 2.1, Estéreo e Mono
    Saída para monitores 2 sets independentes
    Mixer virtual 14 entradas para 2 multi-canais de monitoração, cada um com opção para fold-down
    AES/EBU 2 x 8 canais de entrada e de saída
    AES Single-Wire (192 kHz) Sim
    S/PDIF 2 canais de entrada e de saída
    ADAT 8 canais de entrada e de saída
    S/MUX S/MUX II e IV
    SRC AES, S/PDIF (RCA coaxial e entradas ópticas)
    Word Clock I/O 1 In + 1 Out
    Loop Sync I/O 1 In + 1 Out
    Curv Sim
    Soft Clip Sim
    Conexão DigiLink Mini
    Chassis 1 unidade de rack
    Entrada de microfone
    Resposta de frequência 20 Hz – 20 kHz (+/-.05 dB)
    Ganho 65 dB
    Ruído equivalente de entrada (EIN) -128 dB
    Distorção Harmônica + Ruído (THD+N) -107 dB (0.00045%)
    Razão de rejeição de modo comum (CMRR) -93 dB
    Entradas de linha
    Resposta de frequência 20 Hz – 20 kHz (+/-.03 dB)
    Margem dinâmica 118 dB (A-weighted)
    Distorção Harmônica + Ruído (THD+N) -111 dB (0.00028%)
    Saídas de linha
    Resposta de frequência 20 Hz – 20 kHz (+/-.03 dB)
    Margem dinâmica 120 dB (A-weighted)
    Distorção Harmônica + Ruído (THD+N) -108 dB (0.00039%)
    Trim de linha +10 dBu ou +24 dBu / de -40dB até +10dB (passos de 0.1dB)
    Saída de fone de ouvido
    Resposta de frequência 20 Hz – 20 kHz (+/-.03 dB)
    Margem dinâmica 118 dB (A-weighted)
    Distorção Harmônica + Ruído (THD+N) -107 dB (0.00045%)

    Para mais informações visite o site do fabricante:
    http://www.avid.com/US/products/HD-MADI

    Download PDF Baixar a descrição do produto em PDF.
    © 1990 - 2017 Quanta Brasil. Todos os direitos reservados.