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  • DigiMax FS

    Pré-amplificador de microfone com oito canais com conversão analógica

    • Referência: 10706
    • Categoria: Pré-amplificadores
    • DigiMax FS, 4 / 5 (1 votes)
    • Produto fora de linha

    Descrição

    O DigiMax FS é um pré-amplificador de microfone com oito canais com conversão analógica – digital e digital analógica via ADAT compatível com SMUX II que atinge a taxa de 24Bits em 96kHz e também sincronismo via word clock.

    Carregado com saídas diretas e inserts em cada canal, o DigiMax FS é a expansão de hardware perfeito para sua interface ou qualquer sistema de gravação digital compatível com expansão ADAT, como a linha HD e 003 da Avid e sistemas da RME, MOTU entre muitos outros.

    O DigiMax FS vem carregado com o novo JetPLL, tecnologia patenteada de redução de jitter, garantindo um desempenho ultra alto para seus conversores

    8 pré-amplificadores XMAX Classe A

    A DigiMax FS inclui oito pré-amplificadores de alta precisão e discretos para todos os tipos de microfones.

    O trabalho de um pré-amplificador de microfone é impulsionar os sinais de nível de microfone ao nível de linha de modo que o sinal possa ser convertido de analógico para digital. Este pré de microfone, para aumentar o sinal de linha é geralmente necessário intensificar mais de 400 vezes a tensão do sinal original. Esta fase de pré-amplificação é uma das etapas mais importantes que o sinal vai passar antes de ser convertido para digital e é por isso que um pré-amplificador de alto desempenho é importante para alcançar grandes resultados.

    Todos os pré-amplificadores XMAX são construídos com os mesmos três elementos:

    Alta Tensão – O pré-amplificador XMAX corre sobre trilhos de 30V de energia. A maioria dos seus concorrentes correm sobre trilhos de 10V a 18V de energia. Trilhos com alimentação de tensão intensa oferece mais headroom, baixos profundos, agudos suaves e um som geral mais completo no campo harmônico.

    Discretos – Não há amplificadores operacionais no circuito, apenas transístores, resistores e capacitores. Amplificadores operacionais adicionam ruído, coloração e dureza ao sinal. Projetos discretos entregam ruído ultrabaixo e transparência.

    Classe A – Quando um circuito está sendo executado em modo Classe A o circuito está sempre no estado operacional “ligado” e em voltagem ideal. Circuitos Classe A têm coeficiente zero de distorção de crossover e proporcionam sonoridade mais pura, clara e musical do que o design de classe AB, que são encontrados na maioria dos circuitos op-amp. O resultado final do projeto do pré-amplificador XMAX é seu alto headroom, baixo ruído, ampla faixa dinâmica e ampla faixa de frequências, mas os pontos mais importantes são sua musicalidade, transparência, agudos suaves e sólidos graves profundos.

    Conversores digitais e sincronismo JetPLL

    O sincronismo do DigiMax FS é tratado pela tecnologia de redução de jitter conhecida como JetPLL™. Essa incorpora modelação de ruído para remover praticamente toda a banda de áudio com jitter. A JetPLL™ garante o melhor desempenho possível do conversor, resultando em uma melhor separação estéreo, mais transparência e mais clareza de áudio. A JetPLL™ também proporciona sincronismo ultrarrápido em qualquer formato digital através de uma ampla gama de frequências e é extremamente robusto e tolerante a grandes variações na frequência de clock. Ela garante desempenho quase perfeito de clock em toda a rede de dispositivos de áudio, criando assim o sincronismo mais estável e robusto para todos.

    Descrição:

    • 8 entradas com duplo propósito do painel frontal (Mic/Instrument ou Mic/Line), cada uma com a pré-amplificação classe A com alto headroom através da tecnologia XMAX ™
    • 6 entradas para microfone ou linha linha com conector balanceado no formato híbrido XLR/TRS
    • 2 entradas para microfone ou instrumento (alta impedância) com conector balanceado no formato híbrido XLR/TRS
    • Controles individuais com até 55dB de ganho
    • Phantom Power de 48V para microfones condensadores (comutável em grupos de 4)
    • Saídas diretas analógicas (Direct out)
    • Pontos de insert individual por canal
    • Indicador de saturação de entrada via LED
    • 8 canais de ADAT óptico de entrada ou saída operante até 96 kHz (SMUX II)
    • Seletor de fonte de sincronismo (ADAT ou BNC)
    • Selector de taxa de amostra (44,1kHz, 48kHz, 88,2kHz e 96kHz) com LED indicador
    • 2 combinação mic / instrumento entradas balanceadas (painel frontal)
    • Conectores BNC para controle de sincronismo de clock
    • 2 entradas ópticas ADAT (segunda entrada é para SMUX)
    • 2 saídas ópticas ADAT (segunda saída é para SMUX)
    • 8 saídas no formato P10 TS desbalanceadas
    • 8 saídas diretas balanceadas no formato P10 TRS
    • 8 pontos de insert com conector P10 TRS
    • Resolução de 24 bits e até 96 kHz taxa de amostragem

    Características

    Pré-amplificador de microfone

    (Todas as medições são referentes à entrada para microfone e saída direta)

    • Resposta de Frequência: de 20Hz a 40kHz (+0, – 0,5dB)
    • Resposta de Frequência: de 20Hz a 100KHz (+0 / -3,0 dB)
    • Impedância: 1600 Ohm
    • Distorção harmônica total + Ruído com curva não ponderada em 1kHz em +4 dBu de saída com ganho unitário: <0,003%
    • Ruído equivalente de entrada com curva não ponderada, ganho de 55dB com entrada em 150 Ohms de 20Hz a 22kHz): -126dBu
    • Relação sinal x ruído (Ganho unitário com curva não ponderada e referência em +4 DBu de 20Hz a 22kHz: > 101dB
    • Rejeição do modo comum (1 KHz com 55dB Gain): > 55dB
    • Faixa de ganho (+ /-1dB): de 0dB a 55dB
    • Nível Máximo de Entrada em ganho unitário a 1kHz com 0,5% de THD + N: +11 dBu
    • Phantom Power (+/-2V): +48 VDC

    Entrada de instrumento

    • Impedância: 1MOhm

    Entradas de Linha

    (Todas as medições são referentes à entrada de linha e saída direta)

    • Resposta de Frequência: de 20Hz a 60kHz (+0, – 0,5dB)
    • Resposta de Frequência: de 20Hz a 150KHz (+0 / -3,0 dB)
    • Impedância (Balanceada): 10 Ohms
    • Distorção harmônica total + Ruído com curva não ponderada em 1kHz em +4 dBu de saída com ganho unitário: <0.0015%
    • Relação sinal x ruído (Ganho unitário com curva não ponderada e referência em +4 DBu de 20Hz a 22kHz: > 101dB
    • Faixa de ganho (+ /-1dB): de -12dB a +10dB
    • Nível Máximo de Entrada em ganho unitário a 1kHz com 0,5% de THD + N: +22 dBu

    Inserts

    • Impedânica de saída (desbalanceada no conector Ring): 51 Ohms
    • Impedância de entrada (desbalanceada no conector Tip): 10kOhm

    Saídas Diretas / Saídas do conversor DA

    • Impedância de saída (balanceada): 51Ohms
    • Nível de sinal dos LEDs de saturação:(+ / – 0,5dBu): +18 dBu

    Áudio digital

    • Margem dinâmica do conversor AD (Curva ponderada A com taxa de amostragem em 48kHz): 107dB
    • Margem dinâmica do conversor DA (Curva ponderada A com taxa de amostragem em 48kHz):
    • 110dB
    • Profundidade da amostra: 24Bits
    • Nível de Referência para 0dBFS: +18 dBu
    • Saída de Áudio Digital: 2 conectores Toslink
    • Entrada de Áudio Digital: 2 conectores Toslink
    • Taxas de amostragens internas em KHz: 44,1, 48, 88,2 e 96
    • Nível de saída do conector BNC para Word Clock com carga de 75Ohms: 4.5V
    • Faixa de nível de entrada para o conector BNC para Word Clock: de 3,0 a 5,5 V
    • Especificação de Jitter: <20ps RMS, de 20Hz a 20kHz
    • Atenuação de Jitter: >60dB; 1ns em aproximadamente 1ps
    • Tensão de entrada: de 18V a 30V

    Alimentação

    • Requisitos de Alimentação (contínua): 15W
    • Conector de 5,5mm OD/2,5mm tipo barril com centro positivo
    • Fonte chaveada de 90V a 230V com 35W de abastecimento

    Propriedades físicas

    • 1 unidade de rack padrão 19″ com chassi em aço.
    • Dimensões: 48,26cm x 4,44cm x  17,78cm
    • Peso: 3,17kg
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