Nova versão do PreSonus Studio One 2.5Nova versão do PreSonus Studio One 2.5

A PreSonus anunciou o lançamento do Studio One 2.5, uma atualização importante para a DAW da empresa. Esta atualização gratuita acrescenta cerca de 100 melhorias e novas características, bem como correções de bugs. Todas as versões do Studio One 2 foram atualizadas, incluindo a Artist, Producer e Professional.

Embora a atualização adicione alguns recursos totalmente novos, a maioria deles baseiam-se em recursos existentes, completando e melhorando a funcionalidade com base na visão original da PreSonus consciente no feedback de seus usuários.

Novos recursos e melhorias particularmente interessantes são:

• Melhorias em comping. Swipe único com beaming automático nas partes para que o comping seja feito de forma muito mais rápida.

• Edição de pastas de faixas (Folders). Editar diretamente uma pista dentro de uma pasta com sua visualização de forma de onda simplifica o fluxo de trabalho.

• Melhorias no Track Transform. Agora é possível modificar pistas de instrumentos com múltiplas saídas em pistas de áudio e vice-versa.

• Ampire XT completamente reformulado. Todos os novos impulsos para os emuladores de amplificadores foram retrabalhadas, resultando em uma melhora significativa na qualidade do som.

• Melhoria dos recursos de automação. Edição mais fácil e mais rápida de envelopes de automação.

• Melhorias na exportação de áudio. Exportação de múltiplas saídas agora é muito mais rápido, resultando em um grande ganho de tempo.

• Regravação a partir de mandadas. Esta é uma característica totalmente nova que permite que você use a saída de pistas virtuais de instrumento ou de mandadas como a entrada para uma faixa de áudio. Desta forma você pode gravar uma faixa a partir da mandada ou pista de instrumentos em tempo real.

• Arraste e solte eventos de efeitos. O fluxo de trabalho está ainda mais rápido através de uma tecla modificadora que permite que você faça coisas como arrastar e soltar efeitos diretamente sobre os eventos no arranjo.

• Mix Wet/Dry e Lock Mix para efeitos. Processamento paralelo para os efeitos nativos da PRESONUS. Por exemplo: você pode soltar um compressor em uma pista de bateria, aumentar a razão e esmagar o som sem piedade, depois só então misturar o som esmagado na proporção de 20% com o som original.

• Legato e correção de sobreposição (MIDI). Instantaneamente aplique ou remova legato ou sobreposição em pistas MIDI de forma rápida e simples, uma enorme economia de tempo.

 

 

O Studio One 2.5 está disponível imediatamente e é gratuito para todos os usuários. Além disso, todos os usuários do Studio One Producer ou Professional podem agora baixar uma cópia gratuita do plug-in da Softube Knob Saturation. O plug-in é fornecido como uma extensão e não é necessário criar uma conta ou autorizá-lo.

4 Comentários

  1. Ivaldo Maciel disse:

    falam muito bem, vou testar

  2. Giovanildo disse:

    Tentei instalar o studio one mas sempre dá erro ao inserir a chave do produto kay.

    • Quanta Brasil disse:

      Olá Giovanildo, bom dia!
      Entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone (19) 3741-4644, eles irão te ajudar neste procedimento de registro do produto.

  3. eder disse:

    Bom dia. Ainda tem alguma coisa sobre o Studio one 2 artist?

Deixe o seu comentário!

Nome E-Mail Website
Mensagem

© 1990 - 2024 Quanta Brasil. Todos os direitos reservados.