Universal Audio lança novos plug-ins e melhorias para a Apollo

A Universal Audio, um dos principais fabricantes de hardware de gravação profissional de áudio e também softwares, revelou na NAMM 2013 inúmeras melhorias para sua premiada interface de alta resolução, a Apollo. Com estas inovações a Apollo passa a ser escalonável permitindo a gravação de projetos de música maiores tanto em Mac como em Windows 7.

A interface Apollo agora com opção de cascateamento via Firewire/Thunderbolth

Os novos recursos previstos para o primeiro semestre de 2013 é o cascateamento de duas interfaces Apollo em um único sistema com conectividade FireWire ou Thunderbolt. Esse sistema permite uma utilização simultânea de 16 entradas e saídas analógicas, incluindo oito pré-amplificadores de microfone, além das 12 entradas e saídas digitais, perfeito para acomodar uma banda completa.

O ganho de conectividade é administrado pelo próprio aplicativo interno da interface que foi totalmente redesenhado para oferecer melhor feedback visual um novo modo Mix-Merge e um modo Pro Tools, que simplifica muito a integração com sistemas Pro Tools.

“Um ano após a sua introdução, a Apolo se tornou a interface de áudio mais vendida em sua categoria”, diz o fundador e CEO da Universal Audio, Bill Putnam Jr. “Nós estamos comprometidos a aumentar suas possibilidades criativas através da melhoria de seu software e com uma lista crescente de novos plug-ins da UA e de parceiros diretos, como o desenvolvedor Softube”.

Softube Amp Room, LA-2A Classic Leveler e API 500 Series EQ

LA-2A Classic Leveler, Softube Amp Room e API 500 Series EQ

Proprietários da interface Apollo em breve serão capazes de gravar e reproduzir em tempo real através de algumas emulações mais finas do mundo de amplificadores de guitarra, cortesia do aclamado plug-in Softube Amp Room, onde estão inclusos os pacotes Vintage Amp Room, Metal Amp Room e Bass Amp Room. O Softube Amp Room estará disponível como parte de uma próxima atualização de software, junto com a coleção nova de plug-ins que incluem a coleção LA-2A Classic Leveler e API 500 Series EQ.

Você pode adquirir a interface de áudio Apollo na Quanta Store ou Quanta AVPro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome E-Mail Website
Mensagem

© 1990 - 2024 Quanta Brasil. Todos os direitos reservados.