Quanta é nomeada a nova distribuidora da Genelec no Brasil

Milton Lehmann, Miguel Dominguez e Alexandre Baroni

Para nós é uma satisfação ter a oportunidade de trabalhar com a Genelec no mercado brasileiro. A Genelec é uma marca que sempre teve admiração e respeito. O desafio de adicionar o nosso valor é uma grande motivação e uma grande responsabilidade. Acreditamos que os bons resultados do nosso trabalho será fundamental para manter um longo e próspero relacionamento com a marca.

Miguel Dominguez, gerente comercial da Genelec para a América Latina comenta a nova parceria: “Nós estamos contentes em ter nomeado a Quanta como nosso novo parceiro no Brasil. Na Genelec, acreditamos que com a Quanta como parceira seremos capazes conseguir uma maior presença no país. A Quanta está disposta a desenvolver o mercado para os nossos produtos, proporcionando o aconselhamento e apoio certo, ajudando a manter o vínculo que une os nossos clientes, não só com os nossos produtos, mas também com a nossa marca. Quando alguém compra um monitor Genelec eles estão gerando um relacionamento de longo prazo com a gente, e nossos distribuidores estão lá para nos ajudar a mantê-lo, estou confiante que Quanta vai fazer isso muito bem.”

Clique aqui e confira a linha de produtos Genelec comercializada pela Quanta AV-Pro.

3 Comentários

  1. Elmadã disse:

    preciso de um driver compativel com o meu computador , pois algum problema de sistema desinstalou o mesmo e, estou sem microfones.
    fabricante – quanta
    modelo – QL 3
    VERSÃO – intel gl 40 rv 07
    socket – p(478).

    • Quanta Brasil disse:

      Olá Elmadã, bom dia!
      Nós não fabricamos microfones, distribuímos microfones da marca Sennheiser.
      Provavelmente o seu produto seja do fabricante Quanta Computer, apesar do nome parecido é uma empresa sem ligação a Quanta Brasil e unidades, assim pedimos para que entre em contato com o mesmo.
      Ficamos a disposição.

  2. Elmadã disse:

    driver de microfone

Deixe o seu comentário!

Nome E-Mail Website
Mensagem

© 1990 - 2024 Quanta Brasil. Todos os direitos reservados.